quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Não é um mar de rosas , mais no final vale a pena.

Ficar gravida na adolescencia , não é facil , principalmente quando não se tem o apoio dos pais , graças a Deus minha mãe sempre esteve do meu lado , e meu pai de um jeito ou de outro também , mais tem várias mães que quando descobrem que a filha está gravida colocam para fora de casa , ou até fazem abortar ,  quando descobri que estava gravida fiquei com medo da minha mãe me por para fora de casa também , mais graças a Deus isso não aconteceu , no começo foi um choque pra ela , mais depois ela esteve do meu lado , pra tudo . Mais nem sempre é assim , algumas meninas engravidam na mesma idade que eu , ou até mais novas , e são expulsas de casa , tem que ir morar com o pai do seu filho, se o pai assumir , ou então se virar e morar sosinha , parar de estudar para trabalhar para  poder se sustentar e sustentar o seu filho. Não são todas que tem o amparo dos pais e da familia nessa fase tão complicada , então meninas que já fazem coisinhas .. e estão lendo meu blog , sabem da dificuldade que é para ter um bebezinho . Se puderem evitar evitem... 
 Mais se acontecer , levante a cabeça e agradeça a Deus por ser um filho e não uma doença.
 É dificil , é complicado , mais no final vale a pena ..
Sou a prova viva disso :]


Nenhum comentário:

Postar um comentário