quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Minha Base!

Minha mãe , foi ela que sempre esteve comigo nos momentos que mais precisei , foi no colo dela que chorei , e foi ela que sempre me deu apoio , se estou de pé agora , devo tudo isso a ela.
Vovó mais coruja , sempre cuidou muito de mim  e da Anninha , desde quando ela tava na minha barriga , posso sentir como o amor da minha mãe é imenso por nós duas , pois ela não mede esforços para fazer algo por ós , sempre esteve do meu lado , minha gravidez toda , me acompanhou em todas as consultas , todos exames , todas as vezes que passava mal , todas as noites que passei acordada ela estava acordada do meu lado , preocupada comigo , foi aquela guerreira , que passou por varias lutas e continuou de pé me dando força e coragem para continuar também , aquela pessoa que eu mais amo , aquela que ficou do meu lado o tempo todo , sentiu junto comigo todas as dores do parto , nunca me deixou sosinha nem desamparada , essa mulher , é a pessoa que eu mais admiro na vida , por ela eu daria minha vida , pois ela que me trouxe ao mundo , a minha inspiração é você . Eu te amo mãe !.


Nenhum comentário:

Postar um comentário