sábado, 9 de fevereiro de 2013

Voltando alguns meses...

Como foi , quando ganhei nenem , finalmente acho que estou pronta para falar sobre isso, aliás não foi tudo tão maravilhoso como pareçe , minha unica felicidade era saber que tinha conseguido colocar aquela vidinha no mundo .!
Bom , vou fazer um resumo.. 
logo após meu parto , que aconteceu exatamente as 13:47 , fiquei o resto do dia no corredor , pois não tinha quartos disponiveis , com fome , cansada , sem poder dormir pois minha bebe estava em meus braços a todo o tempo , só consegui ir para o quarto as 19:30 , que uma mãe teve alta, fui para o quarto , quando fui passar da maca para a minha cama , perdi muito sangue , encheu todo o quarto de sangue , até sujou a roupa da enfermeira , fui tomar banho , me troquei , coloquei meu pijaminha e fui dormir, com minha mãe sempre ao meu lado , mais não dormia direito , toda hora ficava olhando minha filha , pra ver se tava tudo bem..
Quando tive alta , a familia do meu namorado tinha ido me buscar , mais meu pai também foi, então resolvi ir com o meu pai , e meu namorado foi comprar os remedios que o medico tinha passado , meu pai não falou nada comigo , só foi reclamando o caminho todo , discutindo com a minha mãe e me fazendo passar nervoso , chorei muito , o caminho todo.
 Cheguei em casa , tomei um banho me troquei ,começou meu pesadelo , meus seios não paravam de vazar leite a todo o tempo , tinha que colocar panos no peito , porque nada mais adiantava, e toda hora vazava , ficava trocando de blusa toda hora , isso fazia eu me sentir muito mal, e pra piorar toda a situação a Anninha não pegava o peito , eu tinha que tirar com a bombinha , que era uma dor muito chata , por dia , fora o leite que tirava para a Anninha , tirava 3 ou 4 copos de leite para jogar fora , porque tinha muito leite , isso , e alguns outros problemas , mi fizeram ter depressão pós parto, fiquei muito mal , durante mais ou menos 1 mês , mais depois com a ajuda  da minha mãe ,e do meu psicologo consegui me recuperar disso , a minha médica achou melhor eu parar de dar leite do peito para a Anninha , dar leite normal , então começei a tomar remedios , para o leite secar , e agora graças a Deus , estou muito bem , e muito feliz , :]


Nenhum comentário:

Postar um comentário